top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Arte – Curso de Teatro tem inscrições abertas até sexta-feira

Todos os profissionais de comunicação que têm uma visão e o pensamento de que a cultura contribui com a evolução das pessoas, devem divulgar cursos sobre artes. Como Jean Barrault disse: “O teatro é o primeiro soro que o homem inventou para se proteger da doença da angústia”. Mais gratificante saber que a atriz e diretora Beth Terras estará ministrando um Curso de Teatro para adolescentes e adultos em Campo Grande. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (10). As aulas vão até 20 de dezembro, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor a partir de R$ 180,00.


De acordo com a atriz e diretora, ele foi criado especialmente para proporcionar ao aluno, uma introdução no universo teatral e a assimilação das técnicas de comunicação, que fazem do indivíduo um ser mais comunicativo e expressivo, além de ampliarem seus conhecimentos dentro da área teatral. “É ideal para quem tem dificuldade na comunicação em público e principalmente para aqueles que querem ampliar seu repertório comunicativo. No curso são trabalhados todos os pontos de expressão do indivíduo, como o gestual, o vocal, o textual e principalmente o sensível”.


As aulas serão às sextas das 18h30 às 21h 30, aos sábados das 17h às 20h e domingos das 15h às 18h. O local será na Rua Ana América, 500 - Planalto

. A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail bethterras@yahoo.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de contato: (67)991031580 (watts). Curso habilitado para fornecer avaliação da DRT.

87 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page