• Alex Fraga

Aquidauana – Atores encenam peça sobre “Nascimento de Jesus”

Mais uma vez o interior do Mato Grosso do Sul mostra que sempre está valorizando a cultura. No próximo dia 13, às 2º horas na Concha Acústica de Aquidauana será realizada a abertura oficial do Natal da Esperança promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo. Os organizadores acreditam que o evento será um dos mais bonitos dos últimos tempos e eu vai mais uma vez valorizar também os artistas da terra.


Assim, o Grupo Teatral AquidaArte vai encenar a peça “O Nascimento de Jesus”, sendo o terceiro ano consecutivo que apresentarão o trabalho para a população. A direção da peça ficou por conta do ator e diretor Humberto Torres, que acredita que é necessário sempre levar a arte para às ruas e identificar com o público. Uma peça que antes de tudo mostrará a realidade de um passado que sempre tem que estar presente no coração e na mente das pessoas.




“O grupo teatral promete resgatar o verdadeiro espírito natalino .A apresentação leva o público a uma reflexão sobre fraternidade, amor, compaixão e solidariedade. Os 15 atores utilizarão trajes de época, linguagem acessível aos fatos narrados pelas escrituras e sistema de som, efeitos e luz criados especialmente para a apresentação. Com certeza será uma apresentação teatral com muita emoção”, comenta Humberto Torres.

17 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W