• Alex Fraga

Aonde Ir - Saudação às cantoras Whitney Houston e Céline Dion neste sábado

Uma ótima opção na sessão Aonde Ir, pelo Blog do Alex Fraga, neste sábado (12), a partir das 21 horas, no Teatro Dom Bosco é o show "Uma saudação às Divas", com Mylena Jardim e Li Martins. A turnê chega pela primeira vez em Campo Grande (MS) saudando as cantoras Whitney Houston e Celine Dion.. Mylena Jardim que foi vencedora do The Voice Brasil e intérprete de "Uma saudação à Whitney Houston. Já Li Martins é ex integrante do Grupo Rouge, intérprete de "Uma saudação à Céline Dion, onde agora juntas atuarão desse show com direção e criação de Rafael Mello. A promoção mais uma vez é de Pedro Silva Promoções e Jamelão.

Os ingressos estão à venda: Setor B - Inteira: 120,00 - Meia: 60,00; Setores A/C -Inteira: 100,00 e Meia: 50,00; Setores D/E/F - Inteira: 80,00 e Meia: 40,00; Eles poderão ser adquiridos no Stand Comper Jardim dos Estados ou pela internet no www.pedrosilvapromocoes.com.br. (ingresso online - Pedro Silva Promoções). Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 99296-6565 (whatsapp). Todas as promoções feitas por Pedro Silva Promoções seguem todos os protocolos de segurança, medição de temperatura e é obrigatória o uso de máscara. Haverá álcool gel na entrada do teatro.


O espetáculo que é sucesso de público por onde passa, já foi assistido por mais de 100 mil pessoas e está cheio de novidades, o diretor afirma que os figurinos serão réplicas idênticas usados antes por Whitney e Céline e conta com um grande elenco de Cantores e Músicos. O repertório é emocionante e conta com clássicos como: I Have Nothing, Greatest Love of All, Run to You, I Will Always Love You e outros grandes Clássicos de WHITNEY. Além de Because You Loved me, The Prayer, I Drove All Night, My Heart Will Go On e outros Clássicos eternos de Céline Dion. O espetáculo promete muita emoção e tem uma sessão especial em homenagem a Mariah Carey com canções como Without You, Endless Love, Hero e muito mais. O show será abrilhantado por figurinos originais usados por Whitney e Celine. Haverá a participação especial do c cantor Rafael Oliveira.


26 visualizações0 comentário