• Alex Fraga

Aonde Ir - Samba de Juci Ibanez e Teatro infantil nesta sábado no Bosque dos Ipês

Sesc no Bosque tem apresentação da cantora Juci Ibanez e teatro infantil


Neste sábado, 19 de fevereiro, o projeto Sesc no Bosque leva ao shopping Bosque dos Ipês o samba da cantora Juci Ibanez, que se apresenta das 12 às 14 horas na praça de alimentação. Ele é um das grandes vozes sul-mato-grossense e sempre se destacou cantando samba, apesar de cantar outros vários estilos. A artista é muito solicitada para apresentar seu trabalho em bares, principalmente em Campo Grande.


Suas influências são parte de uma época muito criativa da nossa música como o Tropicalismo, Bossa-nova, samba, o rock brasileiro, e nessa mescla de ritmos e muito swingue surgiu uma cantora eclética com um timbre privilegiado e que lembra as grandes cantoras da música negra americana, mas com toda a malícia brasileira. Participou de diversos Festivais de Música Brasileira onde por várias vezes foi considerada melhor intérprete, julgada por profissionais como Maestro Diogo de Pacheco, Toninho Horta dentre outros.

Às 15 horas haverá o espetáculo infantil Estações, com Kely Guavira. É um mix de teatro, música, dança e palhaçaria para toda a família. A musicalidade é o centro do roteiro que narra a história de uma menina cantora e o palhaço que não entendia o clima. Juntos, eles caminham pelas quatro estações com muita musicalidade e descobertas fantásticas.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo