• Alex Fraga

Aonde Ir - Sócios Band mostra nesta quarta seu pop rock no Bodega

Sócios Band toca nesta quarta-feira no Bodega. (Foto Valentim Manieri)

Uma quarta-feira com muito pop rock. Para quem quiser ouvir esse bom ritmo, com certeza terá uma excelente opção com a apresentação a partir das 20 horas da Sócios Band. Ela é formada com Nath Barros, vocalista; Serginho Lima (contrabaixo), Nini dy Castro (bateria), Davi Galvão (guitarra) e nos teclados, Pedro Fernandes. Todos prometem fazer um grande show com hits diversos de bandas e grupos do Brasil como também dos grandes da Europa e EUA.


Em setembro a Sócios Band lançou seu clipe intitulado "Não me Provoque", um trabalho autoral com direção de Vinicius Calazans. O trabalho remete aos ano 60 e que agradou muitos. O arranjo e produção de Diego Baroza, mixagem e masterização por Fábio Adames, e a composição é de Jerry Espíndola, um dos grandes compositores e músicos do Mato Grosso do Sul.

Por outro lado, o músico, cantor e produtor Paulinho Manassés que faz a programação musical do Bodega, afirmou que está mudando o conceito musical na casa e que esse espaço de quarta-feira para o Pop Rock é uma maneira a mais de que as pessoas possam ouvir trabalhos diferenciados das bandas locais. "É importante também que essas bandas de Campo Grande levem seu público, pois somente assim o espaço com certeza ficará mais aberto e fixo. Aguardamos todos lá".