• Alex Fraga

Aonde Ir - Sábado com Bethynho Show e feijoada do GléGlé

Músico já foi cavaquinista do grande Neguinho da Beija Flor no Rio de Janeiro

Um dos principais sambistas do Mato Grosso do Sul, Bethynho Show estará neste sábado, a partir das 12 horas mostrando seu grande trabalho musical na já tradicional feijoada do GLÉGLÉ. O evento acontece na Rua Amazonas1068 esquina c/ Arthur Jorge, no prédio do Águila Burguer. O local tem um atendimento diferenciado é é elaborado pelo próprio chefe, Gledson Santos, mais conhecido com GléGlé.


A feijoada é diferenciada pois é preparada individualmente ou mesmo para o casal. Além de todos os condimentos (bacon, toucinho, paio, calabresa, pele) na comida considerada a mais brasileira, GléGlé que é especialista de defumar carnes, coloca sempre uma costelinha frita em separado, com arroz, pururuca, farofa e couve refogada com alho.

O preço por sua vez é bem acessível, já que normalmente feijoada de qualidade como servida no local, raramente pode ser encontrada com esse valor. GléGlé faz questão de ir às mesas e saber de todos os fregueses a opinião.


Bethynho é cantor compositor, instrumentista (cavaco e violão e banjo) e sambista renomado em Campo Grande já atuou com grandes nomes da música brasileira, como Neguinho da Beija Flor atuando na banda: NB Show (Neguinho da Beija Flor), como músico e becker vocal e como caviquinista de escolas de Samba do Rio de Janeiro. No ano de 1994 desfilou nas seguintes escolas de samba: Beija flor e Grande Rio como cavaquinista teve participações em programas de televisão, bem como: Você decide, Por Acaso (Leão Lobo), Tv Educativa MS,entre outros.


Nascido em Nilópolis, Rio de Janeiro, Bethynho mudou-se para Campo Grande no final de 1994 e trouxe toda a sua experiência no ritmo genuinamente brasileiro, o samba, para Mato Grosso do Sul e consolidou-se no cenário local como uma referência através do grupo Samba Som Cinco, ganhou o prêmio de melhor grupo com a música de sua composição já no Clube União do Sargento em 2001 recebeu como músico o troféu Cavaquinho de Ouro, sendo convidado a participar de coletâneas como Samba MS, Samba E Pagode MS e Sucessos do Mato Grosso do Sul.


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo