top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Aonde Ir - Paulinho Manassés é atração nesta quarta na Feira Central

Apresentação do artista tem início a partir das 19h30 ao som dos anos 70,80 e 90.

Para quem ama os clássicos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90, a grande opção cultural nesta quarta-feira em Campo Grande (MS), é a apresentação do cantor, compositor e pianista Paulinho Manassés, na chamada Quarta Cultural que é realizada na Feira Central, a partir das 18h30. O artista é um dos mais requisitados nos bares e restaurantes da cidade justamente pelo trabalho que realiza com extremo profissionalismo.


O artista é natural de Lages (SC), e é o filho caçula de uma família de 14 irmãos que sempre teve a música como elemento fundamental. Desde muito jovem passou a tocar instrumentos como acordeão e violão, e aos nove anos já se apresentava pelas igrejas da cidade. Quando completou 16 anos, Paulinho começou a estudar piano e percebeu que havia um nicho a ser explorado em bares, restaurantes e eventos especiais onde pudesse se apresentar com o instrumento de percussão. Após ter atuado por 20 anos na banda evangélica Bethel, o músico decidiu seguir carreira solo e agora mostra aos campo-grandenses um pouco do seu talento.


Paulinho Manassés tem uma voz surpreendente e com seu piano, viaja com as canções internacionais e nacionais como Bee Gees, Gloria Gaynor, The Trammps, The Manhattans, Bon Jovi, Queen, Prince, Beatles, Os Paralamas de Sucesso, Skank, Barão Vermelho, entre outros. A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h.

25 visualizações0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page