• Alex Fraga

Aonde Ir - O Santo Chico retorna aos palcos nesta sexta com seu Badauê

Uma das principais bandas do Mato Grosso do Sul, a Santo Chico, liderado pelo cantor Begèt De Lucena estará se apresentando nesta sexta-feira (18) no Laricas Cultural localizado na rua. Antônio Maria Coelho, 1663 - Vila Planalto, a partir das 20 horas, no retorno da festa intitulada Badauê do Santo.

Ao Blog do Alex Fraga, o vocalista Begèt De Lucena disse que estava super feliz por retornar ao palco e rever os amigos em uma grande festa cultural. "Vai ser um resgate de coisas antigas e releituras novas dessa que podemos dize uma pós-pandemia. Na verdade vai ser um show de renovo. Esse Badauê D'o Santo é uma festa que a gente já fazia antes da pandemia. É interativa e diversa, porque nós sempre tínhamos um DJ tocando brasilidade na noite, performances artísticas e culturais. Assim em seguida vinha o show da banda O Santo Chico".


Begèt afirmou ainda que a apresentação sempre tinha um contexto em cada edição. "A última por exemplo foi a Primavera Vermelha. Essa edição, por exemplo, dessa sexta-feira será a Gira Vira, remete ao Roda Vida. Estamos fazendo esse link oculto na verdade com a questão de estarmos vivos, sobretudo, poeticamente, artisticamente e fisicamente mesmo durante a pandemia ainda, depois de tudo que passamos nesses últimos dois anos. Vai ser praticamente a volta do Santo Chico com o Badauê D'o Santo. Nós fizemos um show recentemente no Festival Campão Cultural que foi incrível energicamente por conta disso, dois anos depois a gente volta a fazer show e se encontrar lá no palco. Estar vivo e perceber que o outro está também. É isso se torna muito especial. E essa edição dessa sexta-feira é mais especial porque é o Badauê. É sempre festa, é divertido, tem o show do Santo, as interações Estaremos celebrando!. Nós aguardaremos todos !".

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo