• Alex Fraga

Aonde Ir - Máfia Russa é atração nesta sexta no Trem Mineiro

A banda de rock e pop rock Máfia Russa, de Maracaju (MS), será a grande atração nesta sexta-feira (4), a partir das 20 horas no Trem Mineiro (R. Heitor Laburu, 341 - Jardim Itatiaia), em Campo Grande. A noite denominada Folk Rock terá ainda os shows de Douglas Dakombi e os Furgões de Marte, e Fernando Morreu. Será uma noite especial para aqueles que adoram uma boa música, principalmente voltada ao rock e folk. O mais interessante ainda é que a Máfia Russa volta a tocar ao vivo para o público após 24 meses (devido a pandemia e só ultimamente em ensaios.

A Máfia Russa é formada por Pedro Pessatto (baixista), Odilon Mendes (vocal e guitarra base), Cleyto Vieira (guitarra solo) e Marcos Uzun (bateria) e estão agora com um novo trabalho autoral intitulado um Contos da Carochinha, com 10 canções. Pedro Pessatto, baixista, disse ao Blog do Alex Fraga que a expectativa é muito grande em tocar em Campo Grande, principalmente por retornar ao palcos depois de uma parada de praticamente dois anos.


"Realmente a nossa expectativa é enorme pois foram 24 meses fora dos palcos. Vamos tocar todas as músicas do nosso novo álbum e algumas covers. Existe a possibilidade também de tocarmos mais umas duas canções inéditas, mas dependendo de finalizarmos os arranjos (na semana), mas acho que dará. Se rolar, será dois covers a menos. Esperamos que o público campo-grandense esteja em peso, pois sabemos que a moçada gosta muito de um bom rock", comentou Pessatto.

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo