• Alex Fraga

Aonde Ir -Ivan Marcio e Whisky de Segunda em Tributo a MuddY Watters nesta sexta

Uma ótima opção nesta sexta-feira (6), a partir das 21 horas, em Campo Grande (MS), é o show de Ivan Marcio e Whisky de Segunda, em um Tributo a Muddy Watters, no Blues Bar (Rua 15 de Novembro, 1186). O ingresso comprado no local na hora é de apenas R$ 25,00. No sábado (7), o show será na Cervejaria Canalhas (Dom Lustosa, 214 - Seminário), às 19 horas.

Ivan Marcio é considerado um dos principais gaitistas do Brasil. Ele iniciou sua carreira cedo, tocando em pequenos bares do ABC paulista. Durante 26 anos de carreira, já tocou em diversos festivais pelo país e exterior. Ele fez história. Foi o primeiro ‘blueseiro’ brasileiro a gravar três discos seguidos em Chicago (EUA) -- terra do blues, com grandes mestres. Ganhador do Prêmio HDB Condecora como melhor Instrumentista de Blues 2020 e melhor Gaitista 2021. Além de músico, Ivan é pedagogo e atua como consultor técnico e professor de gaita para alunos do mundo todo, realizando workshops e treinamentos específicos.


Por sua vez, a campo-grandense Whisky de Segunda é considerada a melhor banda de blues do Mato Grosso do Sul e está entre as principais do país. Está na estrada há muitos anos. Em seu repertório, muitas músicas autorais e grandes no blues de Chicago. Já tocou com diversos grandes nomes do blues, como Guy King, Lurrie Bell, Edie Taylor Jr, Demetria Taylor, entre outros. Em 2014 gravou seu CD em Chicago (2014) e outros singles nos últimos anos com nomes importantes no cenário musical.

16 visualizações0 comentário