top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Aonde Ir - Gideão e Cia Teatro do Mundo são opções neste sábado

Sesc no Bosque terá samba de Gideão e espetáculo infantil “A verdadeira história de Pinóquio”

No primeiro sábado de março, 5, o Sesc Cultura leva ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, toda animação do sambista Gideão Dias e teatro infantil com o Cia Teatro do Mundo, garantindo diversão para toda a família. A apresentação musical, na praça da alimentação, começa às 12h e segue até às 14h. Às 15 horas haverá o espetáculo A verdadeira história de Pinóquio, com as trapalhadas da trupe de palhaços. Bolonhesa não tem um boneco de madeira. Petit Pois revela que tem um boneco e que seu sonho é ser pai, assim como Gepeto. A partir deste ponto, todos os palhaços embarcam na verdadeira história de Pinóquio.


Gideão Dias, é cantor e compositor paulistano do bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Hoje mora em Campo Grande e é figura carimbada no samba no Mato Grosso do Sul. Ele já dividiu palco com grandes nomes como Luiz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre. Um nome que está presente nas melhores casas da cidade através da sua interpretação, postura e do seu carisma. Quando garoto apaixonou-se pelo pandeiro nas rodas de samba do grupo Katinguelê, que se apresentava próximo à sua casa. Com 17 anos de idade o jovem sambista deu seus primeiros passos profissionais como percussionista pelos grupos por onde passou.


A Cia Teatro do Mundo é um coletivo de artistas, que surge em meio ao caótico ano de 2020 e tem como principal objetivo usar o teatro como ferramenta de pesquisa e trabalho, com o intuito de colaborar por um mundo melhor. Mais informações sobre as apresentações do projeto Sesc no Bosque poderão ser obtidas pelos telefone(67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page