• Alex Fraga

Aonde Ir - Franke mostra seu show autoral neste sábado no Cultura Di Boteco

Nome da nova geração de artistas do estado, o músico, cantor e compositor Franke apresentará um show exclusivo e intimista no Cultura di Buteco. Com repertório 100% autoral, o artista inicia sua nova fase na carreira conectando-se com a polca-rock, ritmo desenvolvido no estado por nomes como Geraldo Roca, Caio Ignácio, Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira.

Durante esse processo de formação artística, Franke se aproximou dos ritmos regionais ouvindo Filho dos Livres, Jerry Espíndola, Geraldo Roca e Ju Souc. Está última foi sua principal influência para que iniciasse sua carreira artística. Buscando por novas sonoridades, percebeu que existe uma riqueza regional pouco explorada pelos artistas de sua geração.


"Flerto com a música regional desde que comecei a querer levar a arte de forma profissional, posterguei isso por muito tempo por achar que não me enquadraria na cena musical da minha geração. Na verdade isso foi um equivoco, e por isso resolvi assumir essa identidade sonora no meu trabalho", completa. O espetáculo surgiu com a necessidade de me conectar de uma forma mais direta com o público, fazendo com o que o show seja consumido de uma forma ativa. Tive a ideia de limitar a quantidade de pessoas e convidar cada pessoa a participar do espetáculo, assim posso manifestar minha arte para quem tem interesse no que tenho para falar com a música, explica Franke.


O evento já conta com mais de 20 pessoas apoiadoras. As pessoas que tiverem interesse em assistir ao concerto podem adquirir os ingressos na hora do evento que começa às 20h. O evento será pontual, então é muito importante chegar antes do horário de inicio do espetáculo. O Cultura Di Buteco fica na Rua Aporé, 97, no bairro Amambaí.

40 visualizações0 comentário