top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Aonde Ir - Feijoada do GléGlé tem neste sábado som de Bethynho Show!

Neste sábado, um dos principais sambistas do Mato Grosso do Sul, Bethynho Show estará a partir das 12 horas fazendo seu som diferenciado de samba na já tradicional feijoada do GléGlé. O Blog do Alex Fraga dá essa dica para aqueles que gostam de uma boa comida ouvindo uma música de qualidade e é só ir na rua Amazonas1068 esquina c/ Arthur Jorge, no prédio do Águila Burguer. O local tem um atendimento diferenciado e é elaborado pelo próprio chefe, Gledson Santos, mais conhecido com GléGlé.

A feijoada é diferenciada pois é preparada individualmente ou mesmo para o casal. Além de todos os condimentos (bacon, toucinho, paio, calabresa, pele) na comida considerada a mais brasileira, GléGlé que é especialista de defumar carnes, coloca sempre uma costelinha frita em separado, com arroz, pururuca, farofa e couve refogada com alho. O preço por sua vez é bem acessível, já que normalmente feijoada de qualidade como servida no local, raramente pode ser encontrada com esse valor. GléGlé faz questão de ir às mesas e saber de todos os fregueses a opinião.


Bethynho é cantor compositor, instrumentista (cavaco e violão e banjo) e sambista renomado em Campo Grande já atuou com grandes nomes da música brasileira, como Neguinho da Beija Flor atuando na banda: NB Show (Neguinho da Beija Flor), como músico e backing vocal e como caviquinista de escolas de Samba do Rio de Janeiro. No ano de 1994 desfilou nas seguintes escolas de samba: Beija flor e Grande Rio como cavaquinista teve participações em programas de televisão, bem como: Você decide, Por Acaso (Leão Lobo), Tv Educativa MS, entre outros.



54 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page