• Alex Fraga

Aonde Ir - De Londres ao Blues Bar: Rod Rivers mostra seu som sexta e sábado

Um dos grandes músicos do Mato Grosso do Sul, o campo-grandense Rod Rivers, atualmente morando na terra da rainha Elizabeth (Londres), após três anos retorna para Campo Grande para rever familiares e amigos, e de quebra fará dois dois nesta sexta-feira (7) e sábado(8), no Blues Bar - 15 de novembro, 1186. Duas noites que envolvem nostalgias de grande encontros musicais que o artista participou e muito rock n roll.

Ao Blog do Alex Fraga, Rod Rivers afirmou que estava muito feliz em retornar aos palcos campo-grandenses. " Os shows vão ser mais ou menos da seguinte maneira: vamos fazer um "revival" da última formação da Rivers antes de eu me mudar. Estarão me acompanhando o Marcos Uzun na bateria, Fred Oliveira nos teclados e Rafael Barros no baixo. Vai ser um show pra gente lembrar tanto do show elétrico como do acústico. No meio do show farei uma apresentação mais intimista com violão e voz e na segunda parte do show, vai ter uma pequena apresentação da minha banda autoral Alien Nation, com Sebastian Harl, nosso guitarra que está comigo aqui no Brasil e a Jane Jane no baixo. Tocaremos 4 músicas da Alien Nation, entre elas duas são inéditas. Já no sábado teremos vários convidados no palco, amigos que fizeram parte dos meus 20 anos como músico aqui na cidade".


Rod Rivers sempre foi um artista diferenciado. Com uma voz de dar inveja por muitos vocalistas roqueiros, sempre foi inquieto. O rock está em sua veia e por isso como todo artista que quer algo mais, partiu para a Inglaterra e lá está sendo visto e valorizado pelas pessoas (algo que em Mato Grosso do Sul não foi devidamente). Hoje em Londres está com a Alien Nation (fazendo um trabalho autoral) e a Rock Candy que toca canções covers das grandes bandas internacionais e que a “galera” gosta de ouvir. Os dois shows no Blues Bar são imperdíveis!

136 visualizações0 comentário