• Alex Fraga

Aonde Ir - Corvo e os Malditos do Cerrado neste sábado

Banda se apresente neste sábado com muito rock clássico para os amantes desse som

Para quem gosta de uma boa música e principalmente do bom rock n roll com seus clássicos e o próprio country rock, neste sábado, a partir das 19h30 min no Barô - Rua Cel. Manoel Cecílio, 969 - Jardim São Bento, onde estarão se apresentando as bandas Santo de Casa e a conhecida Corvo e os Malditos do Cerrado que tem em sua formação grandes músicos sul-mato-grossense.


A banda Corvo e os Malditos do Cerrado é formada por Fábio Terra (guitarra), Marcelo Souza (vocal), Guilherme Souza (baixo) e Zé Fiuza (bateria). Ela já participou de diversos eventos em Campo Grande (MS) e no interior do Estado. No Bonito Blues Jazz Festival por exemplo, ela foi destaque na noite, tocando o bom rock n roll que animou a todos os presentes por mais de duas horas de som.


Por sua vez, a banda Santo de Casa, nasceu em 2006, com uma proposta de criar sonoridade simples, mas não deixando de lado o trabalho alternativo. Com o elemento cênico e muito cuidado com o figurino, a influência dos integrantes da banda é teatral, Com letras autorais, mostram o bom rock em seu estilo único e que sem dúvida agrada os que adoram esse gênero musical.


33 visualizações1 comentário