• Alex Fraga

Aonde Ir - "Cena Local" reúne Leitones, Lutano e Falange da Rima neste sábado

Música autoral é o foco do grande evento que será realizado em Campo Grande

Neste sábado (11), a partir das 20 horas acontece no Trem Mineiro - rua Heitor Laburú, 341, no Bairro Tiradentes, o Cena Local, evento que reunirá as bandas Leitores, Lutano e o pessoal da Falange da Rima. Uma noite que terá muito rock, reggae e hip hop em trabalho autoral, algo raro nos dias de hoje em Mato Grosso do Sul. Uma oportunidade muito boa de ouvir os trabalhos que essa moçada vem desenvolvendo nos últimos anos.


Ao Blog do Alex Fraga, o músico Wellington Perdomo, da Leitones, disse que a maioria dos participantes residem no Tirandentes e Itatiaia. "Surgiu a ideia da "Cena Local", pois alguns dos integrantes das três bandas e assim fazer algo com os artistas da localidade. Acredito que será muito interessante esse encontro que vai rolar muita música boa e autoral. Esperamos todos lá".


Banda Leitones, que mistura influências do rock’n roll nacional com reggae. Ela conta com uma trajetória de 20 anos, sendo um dos fundadores da Banda IGNIS BR, lendária entre as bandas de rock autoral da cidade. A Lutano é outra que há muito tempo está na estrada e tem um trabalho muito interessante que mistura o hip-hop com o rock em trabalho autoral. Por fim, A Falange da Rima que há muito anos (21 anos) vem lutando pelo rap em Mato Grosso do Sul.

54 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo