• Alex Fraga

Aonde Ir - Banda Realeza 67 abre Projeto Hippie nesta sexta no Jardim Panamá

Muita música a partir das 19 horas no Jardim Panamá em Campo Grande (MS)

A banda campo-grandense Realeza 67 estará fazendo nesta sexta-feira (11), a abertura do Projeto Hippie, que promove várias atividades culturais nas praças públicas de Campo Grande voltadas principalmente para o rock. As bandas montam todos seus equipamentos no chão, sem palco, um jeito mais natural da própria vivência da comunidade hippie, mostrando principalmente o prazer da liberdade. O evento será na Praça Antônio Papi Neto (Rua Sagarana, 750). Os organizadores pedem para todos usarem máscaras, evitando assim problemas posteriores com o vírus que ainda ronda por todos os cantos.


A Banda Realeza 67 é formada por Igor(bateria), Paulo César (baixo), Wesley (guitarra) Júlio Bigode (guitarra) e no violão e voz, Ricardo Ramalho. Na apresentação desta sexta-feira no Jardim Panamá, a banda tocará basicamente trabalhos cover de bandas nacionais e internacionais, como Pearl Jam, que segundo os músicos a moçada pede muito em suas apresentações. No entanto, a Realeza 67 tem um trabalho autoral e que sempre que pode mostra para o público.


Também o evento desta sexta-feira contará com a presença dos músicos Heitor Rodrigues (idealizador do projeto) e Rogers Simmons com a banda que leva o mesmo nome do evento, Projeto Hippie. Na Praça Antônio Papi Neto o público também poderá desfrutar de food trucks , lanchonetes e a Conveniência Adega Panamá com bebidas e vários tipos de porções.


101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo