• Alex Fraga

Aonde Ir - Alien Sputnik e Julio Diniz nesta sexta em encontro "Desplugado"

Show começa nesta sexta a partir das 18 horas no Holandês Voador em Campo Grande

Para quem gosta de um bom som diferenciado, nesta sexta-feira (17), a partir das 18 horas, no Espaço Cultural Holandês Voador (Avenida Tiradentes, 1052), acontece o encontro musical "Desplugado", como músico Júlio Diniz e a banda Alien Sputnik. A entrada é apenas R$ 10,00. Julio Diniz estará tocando suas músicas autorais lançadas recentemente e a banda Alien fecha com suas dos seus álbuns e novas que estarão no próximo CD intitulado "Admirável Mundo Líquido".

Ao Blog do Alex Fraga, o músico da Alien Sputnik, Alessandro Fonseca disse que será uma noite mais que agradável e quem ir não irá se arrepender. "Nós estamos na estrada desde 1998 e a formação continua a mesma desde 2015, com Marino Filho nos teclados, programação e voz; Leiliane Assis, teclados e voz, e eu, Alessandro na voz. Será uma sexta-feira de muito som com certeza".


Julio Diniz é corumbaense, além de músico, é ilustrador, publicitário e artista visual. Seu Ep com três faixas lançado no ano passado intitulado "Re All Life" foi muito bem aceito no cenário musical sul-mato-grossense. Uma das suas músicas por exemplo, a "I won't Belong" tem uma abordagem sobre o comportamento, crítica social e principalmente como as pessoas estão encarando o mundo de hoje, com suas dúvidas e medos.



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo